QUEM SOMOS

- Campo Grande / MS -
Nosso compromisso, é a com a preservação de sua saúde e de toda sua Família. Os produtos que utilizamos, são os mais eficazes e rigorosamente dentro das leis vigentes no País. Primamos pela qualidade dos nossos produtos e na qualidade de nosso atendimento. Para mais informações, LIGUE - (67) 3331-8918

SAIBA COMO TRABALHAMOS

  • Serviços contra Baratas

Para o controle de baratas utilizamos aplicação de gel-isca em pontos estratégicos, são eles: parte interna de armários, embaixo de bancadas, em frestas, atrás de quadros, equipamentos elétricos e eletrônicos, por servirem de abrigo para baratas.

Denominamos gel-isca porque, além de ser um gel, é claro, ele tem a finalidade de atrair as baratas e fazer com que elas ingiram e, assim, morram com o veneno.

As baratas mortas por isca-gel, sendo ingeridas por outras baratas, também morrem, potencializando o efeito do gel. Desta forma, em pouco tempo, a infestação diminui até desaparecer.

Mesmo que ocorra uma reinfestação, com baratas vindo de fora, o gel continua atuando e não permitindo que se estabeleçam novos focos.

O gel atua tanto em baratas grandes (Periplaneta americana) como pequenas (Blatella germânica).

Com a finalidade de controlar e eliminar focos de baratas de forma rápida e eficaz, aplicamos inseticida na forma líquida nos ralos e caixas de gordura, já que estes servem de ligação para as redes de esgoto, assim como, em todo ambiente a ser tratado (paredes, portas, janelas e piso) para que se obtenha resultado imediato.

Este processo é feito com equipamento elétrico de alta pressão, que produz uma “nuvem” em todo o ambiente, e por trabalhar em alta pressão como já dito, consegue chegar em lugares onde outros processos não conseguem. (frestas, rachaduras, pequenos orifícios)

Este método de controle, não interfere na rotina diária, porém alguns cuidados se fazem necessários:
Por causa da aplicação nos ralos, nas dependências di imóvel, e apesar do inseticida (líquido) ter baixo odor e toxidade, pessoas extremamente sensíveis devem ficar afastadas por um período de 6 horas.

É necessário afastar os animais domésticos de próximo dos ralos para que não ingiram ou pisem no local no qual foi aplicado o inseticida.

A limpeza do local deve ser feita antes do retorno de animais, pessoas idosas, gestantes e crianças, no entanto, estas podem permanecer no imóvel durante a execução do serviço, mas recomenda-se evitar os locais de aplicação de inseticida por um período não inferior a 2 horas.


  • Serviços contra Pulgas, Percevejos-de-Leito e Carrapatos.

No controle destes insetos, que se alimentam de sangue humano, realizamos um serviço de aplicação de inseticida líquido, através de pulverização, em todos os locais nos quais os mesmos se alojam.

Desta forma, são pulverizados sofás, camas, colchões, estrados, tapetes, carpetes, toda a extensão do piso, caminha do animal, canil, garagem e gramado ao redor da residência.

Devido a pulverização de toda extensão do piso, recomenda-se que pessoas ou animais não permaneçam ou transitem no local até a secagem total do inseticida, o que leva aproximadamente 2 horas.

Essa recomendação é necessária, visto que pisos e carpetes que foram pulverizados podem ser sujos ou manchados caso haja presença de pessoas ou animais no recinto.

Após a secagem, não há problemas quanto à permanência na área na qual foi aplicado o produto, exceto no caso de gestantes, pessoas idosas e crianças de colo que deverão se manter afastadas um período de 6 horas. Animais domésticos e pessoas muito sensíveis ou asmáticas, por período de 24 horas, após a limpeza do local.

Para um controle mais efetivo, há necessidade de que se tomem medidas recomendadas antes do serviço, tais como: aspirar toda extensão dos pisos, tapetes e carpete. No caso de pulga e carrapato levar o animal para banho no veterinário.

Além de todos os cuidados anteriores, é necessário informar a respeito de locais recém pintados e locais nos quais foram aplicados sinteco recentemente. Esses locais não poderão ser tratados.

  • Serviços de Desratização

Para controle de roedores, utilizamos iscas atrativas. As iscas em questão são anticoagulantes e por isso matam os ratos por hemorragia.

Os raticidas são aplicados de forma segura, em pontos estratégicos de alimentação e passagem de ratos.

Para maior efetividade, solicitamos que não sejam retiradas as iscas dos locais nos quais foram aplicadas e, para uma maior segurança na aplicação, pedimos que nos informem a respeito da existência de animais domésticos e crianças pequenas.

  • Serviços contra Formigas.

Utilizamos um gel isca específico para controle de formigas.

Esse gel é aplicado em armários, frestas e trilhas com a finalidade de atrair as formigas e, conseqüentemente, matá-las por ingestão.

O mesmo pode ser aplicado em pequenos porta-iscas colocados de forma a não comprometer a estética.

Inseticida na forma líquida é aplicado em rodapés por onde as formigas transitam e, por este motivo, pedimos o afastamento de crianças, animais e pessoas idosas, por período de 6 horas, e pessoas muito sensíveis ou asmáticas, por 24 horas.

  • Serviços contra Traças.

Vai variar de acordo com cada espécie.

No caso de traça de cereais, os armários de cozinha e despensa deverão ser esvaziados para o tratamento, já que inseticida líquido será aplicado nos seus interiores.

Em se tratando de traça de parede, será necessário pulverizar, com inseticida líquido, o interior de guarda-roupas e cômodas já previamente esvaziados.

No caso de traça de livros, os livros e a estante, ou qualquer móvel que os armazenam, serão pulverizados.

A fim de evitar o contato direto com o produto, pedimos o afastamento de crianças, animais e pessoas idosas por período de 6 horas e pessoas muito sensíveis ou asmáticas, por 24 horas.


  • Serviços contra Mosca.

Executamos serviços contra moscas em comércios voltados para o ramo alimentício, utilizando armadilhas luminosas adesivas que atraem e aderem nos insetos.

Além disso, com a finalidade de evitar o uso de inseticidas líquidos nos locais de manipulação de alimento, buscamos e eliminamos os pontos de focos.

  • Serviços contra Mosquito.

Executamos serviços contra mosquitos, pulverizando a totalidade das paredes com equipamentos elétricos, eliminando os insetos tanto durante o vôo quanto ao entrarem em contato com a superfície de descanso (parede), a qual já estará desinsetizada.

Solicitamos a retirada de quadros, relógios e outros adornos pendurados nas paredes de dormitórios e ambientes o qual se encontram crianças, animais e pessoas idosas por período de 6 horas.

Em relação a pessoas muito sensíveis ou asmáticas, deverá ser respeitado um período de 24 horas.

  • Serviços contra Cupins.

O serviço contra cupins de madeira seca e cupins subterrâneos, deverá ser feito com aplicações de injeções e pulverizações de inseticida líquido.

Pedimos o afastamento de crianças, animais e pessoas idosas por período de 6 horas e, pessoas muito sensíveis ou asmáticas, por 24 horas.

  • Serviços de Limpeza e desinfecção de reservatórios de água.

Segundo estatísticas realizadas pela CEDAE, 90% da contaminação encontrada na água para consumo humano é causada por bactérias existentes nos reservatórios, nos quais a manutenção não se encontra condizente com os padrões exigidos.

Por esse motivo, é importante que se faça um serviço básico para manter a qualidade do nosso mais precioso recurso natural:

A Água.

Para poder lhe atender adequadamente, a DDfim mantém equipes aptas a realizarem um serviço de alta qualidade e comprovadas por análises bacteriológicas realizadas por laboratórios independentes.

Além disso, fornecemos, após o serviço, um relatório completo sobre o estado dos seus reservatórios.

Caso seja necessário, estamos prontos a sanar todos os problemas existentes, acabando com vazamentos e corrigindo fissuras ou rachaduras.

Evitando, assim, o desperdício e até mesmo gerando a diminuição das despesas em casa ou condomínio.

Realizamos a impermeabilização dos reservatórios utilizando produtos de última geração, com cinco anos de garantia. Consulte-nos sobre o seu caso específico.

Lembre-se:SEGUNDO A LEI ESTADUAL No. 20.356 de 1994 É OBRIGATÓRIA A REALIZAÇÃO DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS DE SEIS EM SEIS MESES.



Embora seja difícil avaliar imediatamente os benefícios gerados pelos serviços da DDfim, é certo que são de grande importância para ganhos de nível de qualidade e provisão de um ambiente mais seguro, proporcionando saúde para todos os seus usuários.

As pragas, em geral, são transmissoras de enfermidades ao homem e aos animais domésticos, pois muitas destas, exóticas ou endêmicas, são portadoras de agentes patogênicos, que podem levar o homem a ter de um distúrbio intestinal até mesmo levá-lo à morte, desta forma um controle efetivo é a garantia de um ambiente saudável.

Baratas – Formigas – Aranhas – Pulgas – Traças – Carrapato – Escorpiões
Moscas – Mosquitos – Cupins – Roedores – Brocas – Morcegos


Além dos serviços acima citados, contamos com pessoal altamente capacitado em atendimentos de urgência para pequenos reparos na parte elétrica, hidráulica, assim como, em reservatórios, caixas de gordura e esgotos.



Teremos prazer em atendê-lo, e lembre-se...


A DDfim RESOLVE!